Ação Global será realizada no dia 27 de março no Caípe de Baixo

women

No dia 27 de março será realizada uma Ação Global na comunidade do Caípe de Baixo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março), a partir das 09h. O objetivo da ação é conscientizar a mulher sobre sua importância e sobre o papel que ocupa na sociedade com sua independência pessoal e profissional.

Na ocasião serão promovidas as seguintes atividades: aula de zumba, artesanato, manicure e pedicure, massoterapia, limpeza de pele, pintura, apresentações culturais, verificação de pressão arterial, glicemia, escovação de cabelos, palestra sobre os ataques, assédios, discriminação, violência contra a mulher, bingo beneficente (as cartelas serão adquiridas na troca de um alimento não perecível) e atividades físicas. Os alimentos arrecadados serão doados as famílias carentes da comunidade do Caípe.

A ação é uma organização do Grupo de Mulheres em Ação do Caípe de Baixo e conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.