A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio do Decreto nº 1412/2013, realiza durante os dias 12 e 13 de março de 2013, no horário das 09h às 13h, o Processo Seletivo Simplificado – PSS para a contratação de pessoal a ser lotado na Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), através de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

As vagas visam preencher o quadro de funcionários da Estratégia de Saúde da Família, adotada no município como forma de organização da Atenção Básica. As inscrições acontecem na sede da SESAU, na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, s/nº, Centro.

Serão oferecidas vagas para médico, enfermeiro, assistente social, cirurgião dentista, técnicos de enfermagem e auxiliar de saúde bucal para atender as necessidades dos PSF’s – Programas de Saúde da Família das localidades de Baixa Fria/ Macaco/ Dom João; São Bento/ Babilônia; Campinas; Monte; Paramirim/ Madruga; Nova São Francisco; Muribeca/ Socorro; Engenho de Baixo/ Ilha das Fontes; Caípe de Baixo; Calmonte; Caipe de Cima; Santo Estevão/ Paty; e, Jabequara da Areia/ Jabequara das Flores.

Os salários variam entre R$ 1.100 a R$ 9 mil. Para participar da seleção é necessário apresentar: Ficha de Inscrição, Curriculum Vitae; Documento de Identidade; CPF, PIS/PASEP ou NIT; Antecedentes Criminais; Comprovante de Residência; Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); Diploma e Histórico Escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC; Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Federal/Regional; Comprovantes de formação técnica e acadêmica; Declaração de que não possui outro vínculo empregatício com o serviço público (União, Estado ou Município) com carga horária incompatível ao previsto no Art. 37, XVI da Constituição Federal ; e, duas fotos 3×4.

Confira o Decreto e o Edital na página do Diário Oficial do Município (páginas 02 a 24).