Iniciação Esportiva acontece em São Bento das Lajes todas as quartas e sextas-feiras

iniciação esportiva

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde, leva o projeto de Iniciação Esportiva para a comunidade de São Bento todas as quartas e sextas-feiras, pela manhã e tarde, entre as 08h e 11h e das 13h30 às 16h. As atividades esportivas são destinadas aos jovens de 10 a 17 anos de idade.

Documentos necessários para inscrição: comprovante de residência, RG, certidão de nascimento, CPF e foto 3X4.

A Iniciação Esportiva está acontecendo ainda nos bairros da Babilônia, Campinas, Muribeca, Jabequara das Flores, Jabequara da Areia, Caípe, Engenho de Baixo, Socorro e Paramirim.

Na sede, as inscrições são no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), das 08h às 12h e das 13h às 17h. Já em Campinas, as inscrições acontecem na quadra local; em Jabequara das Flores e da Areia, no Colégio Bento Gonçalves; em Santo Estevão, na Praça da Juventude; no bairro de Caípe, as inscrições são na creche; já na Baixa Fria, as inscrições acontecem na UNILAB e no Engenho de Baixo, no Colégio Anísio Teixeira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações com a SECEL: (71) 3651-4750.