Hapvida oferece plano de saúde e odontologia aos aposentados e pensionistas do IPM

2015-08-20-hapvida-destaque

A Prefeitura de São Francisco do Conde em respeito e reconhecimento aos seus aposentados e pensionistas está oferecendo um importante benefício: a opção de aquisição do plano de saúde com odontologia da Hapvida também para o Instituto de Previdência Municipal – IPM com opções de planos a partir de R$ 116,67.

Até o dia 13 de maio, das 08:30 às 12:00, representantes da Hapvida vão estar no IPM, localizado na Rua Espírito Santo, nº 16, antigo Montepio, com objetivo de realizar as adesões.

A Hapvida dispõe de 1 hospital próprio em Salvador, 4 unidades de pronto atendimento e 12 Hapclínicas em diversos bairros da capital. Além disso, as marcações de consultas poderão ser feitas pela internet ou através de uma central de atendimento 24h.

A rede de atendimentos Hapvida inclui duas clínicas na Pituba, Ondina, Rio Vermelho, Dique, Dendezeiros, Garibaldi e outros bairros, além do Hospital Medicina Humana, em Camaçari e clínicas conveniadas em Santo Amaro e Candeias. Confira a rede credenciada completa.

Para maiores informações (71) 99652-7303 ou (71) 99951-3058. Falar com Ivo ou Ivana.