O domingo (22) no Caípe foi animado pelo I Festival Cultural MOVE ARTE

MOVE ARTE CAIPE 1

A tarde de domingo, dia 22 de maio, no bairro do Caípe de Cima, foi animada pelos shows das bandas Vozes Nova Geração, New Style, André & Luiz, além da dança do grupo Movimento Dance; o evento contou ainda com concurso de moda e de poesia, durante o I Festival Cultural MOVE ARTE, que aconteceu na comunidade das 14h às 18h. O objetivo foi promover um espaço de cultura e entretenimento que incentivasse e potencializasse as expressões artísticas das juventudes franciscanas. O festival lotou o Caípe de Cima, concentrando adolescentes, jovens e seus familiares, oriundos também dos bairros de Caípe de Baixo, Ferrolho, Socorro, Muribeca, Engenho de Baixo, Santo Estevão e da sede.

MOVE ARTE CAIPE 3

A ação foi realizada pelo Coletivo Juventude em Movimento, sob coordenação do estudante Odair, morador do Caípe, e contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretária Municipal de Cultura e Turismo – SECULT e da Secretaria Municipal de Governo – SEGOV. O evento ainda contou com premiações para aqueles que foram destaques.