Confira a classificação do Campeonato Municipal de Futebol e os próximos jogos da competição

futebol bolo jogo esporte

As equipes classificadas para a II fase do Campeonato Municipal de Futebol foram: Ascre, Vila Rica, Coringa e Raio (na Chave A) e Ouro Negro, Internacional, Ypiranga e Flamengo (na Chave B). As equipes irão se enfrentar pela segunda fase no dia 28, sábado, no Estádio Junqueira Ayres; às 13h30 tem Vila Rica X Coringa e às 15h30 Ascre x Raio. Além disso, no domingo (29), irão se enfrentar Internacional X Ypiranga, às 13h30, e Ouro Negro X Flamengo, 15h30.

Confira aqui a classificação geral dos times, a tabela completa a tabela completa com a fase classificatória por jogos. O Campeonato Municipal de Futebol é um evento realizado pela Liga Sanfranciscana e apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde.