Futsal 2016: Confira os resultados da 4ª e 5ª rodadas e quais times se enfrentam pela 6ª rodada nesta quinta, 26

futsal 2016

Pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal o resultado foi: Falcon 4 X 2 Ascre, categoria Sub-18, e Falcon 1 X 4 Ascre (Adulto). O jogo aconteceu no dia 19 de maio. A competição está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.

Já na terça-feira, dia 24 de maio, o resultado da 5ª rodada foi: Corre ou Morre 2 X 6 Potencial (Sub-18) e Potencial 9 X 4 Corre ou Morre, categoria Adulto.

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, tem jogo entre Drena X Falcon (Juvenil) e Drena X Falcon (Adulto). O jogo da 6ª rodada começará um pouco mais cedo, a partir das 17h.

O campeonato está movimentando as noites de terças e quintas-feiras no município, com disputas cheias de emoção. Ao todo estão previstas a participação de 16 equipes de cada categoria na competição.