Prefeitura de São Francisco do Conde vai realizar concurso público

concurso publico 2016

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), informa a nova data de realização do Concurso Público. O concurso será regido pelo Edital e executado pela Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (FAPES).

Com a nova atualização, as inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 08/08/2016, horário local, para inscrições efetuadas pela internet, e até às 14:00 do dia 08/08/2016, para as inscrições feitas presencialmente. Para se inscrever de forma presencial, o candidato deverá se dirigir ao prédio da antiga Secretaria de Infraestrutura, situado na Praça da Independência, s/n (ao lado da Secretaria de Serviços Públicos), entre 08:00h e 14:00h, onde receberá auxílio necessário para efetuar a sua inscrição. Já para a inscricaor via internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da FAPES (www.fapes.org.br), durante o período das inscrições.

As provas serão realizadas nos dias 09 e 16 de outubro de 2016, no município de São Francisco do Conde/BA.

As vagas de Ensino Médio são para: Agente de Fiscalização de Trânsito; Agente de Fiscalização de Transporte, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Ambiental, Técnico em Meio Ambiente, Agente de Apoio Educacional.

Já os cargos de Nível Superior contemplam as seguintes vagas: Auditor Fiscal, Contador, Fiscal de Controle Sanitário-Biólogo, Fiscal de Controle Sanitário-Enfermeiro, Fiscal de Controle Sanitário-Farmacêutico, Fiscal de Controle Sanitário-Médico Veterinário, Fiscal de Controle Sanitário-Nutricionista, Analista Ambiental, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Agente de Apoio de Educação Infantil, Coordenador Pedagógico Escolar, Psicopedagogo, Assistente Social Escolar, Fisioterapeuta Escolar, Fonoaudiólogo Escolar, Nutricionista Escolar, Psicólogo Escolar, Terapeuta Ocupacional Escolar, Professor de Artes, Professor de Dança, Professor de Educação Física Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil (Ed. Especial), Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental I (Ed. Especial), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor de Teatro.