Prefeitura irá entregar escola reformada e ampliada no Macaco e praça reestruturada em Campinas nesta quarta (22)

transformar inauguração

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde irá entregar na próxima quarta-feira, dia 22, mais duas obras realizadas através do projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. A Escola Ana Tourinho Junqueira Ayres, localizada na Fazenda Macaco, passou por ampliação e agora conta com nova rede elétrica, hidráulica, climatização, pintura, janelas, acessibilidade, dentre outras intervenções que irão mudar a vida desta comunidade escolar. A entrega da unidade reformada e ampliada será a partir das 09h.

Após a entrega da escola, os representantes da Prefeitura seguirão para o bairro de Campinas para entregar ao povo franciscano a Praça André Curcino Cruz, que conta com parque infantil, pergolado, revitalização do quiosque e banheiros, além de paisagismo. Participe!