Deu Santa Cruz na grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2016

campeonato futsal 2016 2

A torcida empurrou os times e animou o Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão durante a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2016, na última terça-feira, dia 21 de junho, nas categorias Adulto e Sub-18.

A primeira partida foi entre Santa Cruz X ASCRE, categoria Sub-18. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou em empate de 1X1. A partida só foi definida no segundo tempo da competição quando o Santa Cruz fez mais dois gols e garantiu o troféu de campeão 2016.

campeonato futsal 2016 1

Nesta categoria foi eleito como melhor goleiro o jogador do Santa Cruz, Deivid Luan. Já o jogador destaque foi Sandro Luiz, do Ascre, e o artilheiro foi Wesley Luiz, do Santa Cruz.

Já na categoria Adulto, o duelo foi entre Drena X Santa Cruz com uma disputa emocionante. A partida terminou com o incrível placar de 8X4, garantindo mais uma vez a vitória do Santa Cruz que levou o campeonato nas duas categorias.

O melhor goleiro eleito foi do Santa Cruz, Antonioni; o jogador destaque também foi do Santa Cruz, Leonardo da Silva e o artilheiro foi Josias, do Drena.