Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que estão abertas 150 vagas para Operador de Telemarketing

sinebahia

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, informa que estão abertas 150 vagas para Operador de Telemarketing na empresa Tel Telemática. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, e seguem até o dia 21 (próxima sexta-feira). As inscrições acontecem no SINEBAHIA, localizado na Praça da Independência – Centro, das 08h às 14h.

Já o processo seletivo acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, no SINEBAHIA, das 08h às 14h. Para se inscrever e participar é necessário que os candidatos tenham idade a partir de 18 anos e Ensino Médio completo. Eles deverão apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e comprovante de residência. Além disso, precisam ter conhecimento nas áreas de informática básica, fluência verbal, boa dicção e disponibilidade total de tempo.