Campeonato de Futebol de Areia movimentou o final de semana no Caípe de Baixo

A bola rolou nesse último domingo (19), no bairro do Caípe de Baixo, em São Francisco do Conde, com a grande final do Campeonato de Praia do Caípe de Baixo – 17ª EDIÇÃO, que reuniu a população da localidade e de outros bairros para torcer pelo seu time preferido. O campeonato foi realizado sob a coordenação do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe) e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

Para acompanhar a partida, estiveram presentes autoridades municipais, como o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, os vereadores Venilson Souza Chaves (Cravinho – presidente da Câmara), João Carlos Costa Nunes (Joinha), José Reis dos Santos (Reizinho), Antônio Santos Lopes (Pantera), Cleberson da Silva (Moriel), Edgar Alves Celestino (Edverdade), Edcarlos de Almeida Vasconcelos (Pita de Gal) e Luís Alberto Santana Cruz (Luís de Nem), além de secretários e assessores. E quem também prestigiou o evento foi o deputado estadual Rosemberg Pinto.

A partida foi acirrada entre os finalistas: Corinthians x Mordida de Amor, ambos os times demonstraram muita dedicação, garra e não pouparam esforços para vencer esse campeonato tão disputado. No entanto, apenas um time poderia se consagrar o grande campeão do Campeonato de Futebol de Areia 2018, e quem levou a taça foi o time do Corinthians. Ao todo participaram da competição 10 equipes.

Para comemorar o sucesso do campeonato e animar ainda mais o público que prestigiou essa grande final, a banda “Kuatro de Samba” colocou todo mundo para cair no samba e aproveitar o domingo em grande estilo.