CRAS irá celebrar o Dia da Família nesta quarta-feira (16), em São Francisco Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, irá celebrar o “Dia da Família”. A ação acontecerá nesta quarta-feira (16), às 09h, no Mercado Cultural – Sede (Orla Marítima do município).

O objetivo da ação é aproximar os pais, responsáveis e crianças que são atendidas pelos serviços oferecidos pelo CRAS, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o intuito de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.Além dessas especificações do público alvo, também poderá participar das atividades toda comunidade franciscana.

Sobre o CRAS:

O CRAS oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

Os cidadãos podem contar com os serviços oferecidos pelo CRAS em três endereços, são eles: CRAS – localizado no bairro de São Bento, na Avenida Santa Rita, s/n (ao lado do PSF), telefone: 3651-8619/8620. Outro posto de atendimento fica localizado na Terceira Travessa, no bairro do Coroado. Já os moradores do bairro do Caípe de Baixo e toda região circunvizinha podem ser atendidos no CRAS localizado na Rua São Domingos, s/n, ou através do telefone: 3604-7167.

Evento: Dia da Família

Data: 16 de maio (quarta-feira)

Local: Mercado Cultural – Sede (Orla Marítima do município).

Horário: 09h

 

Skip to content