Plantão Pedagógico: Como anda a vida escolar do seu filho?

Na última sexta-feira (18), a Creche Isidória Borges reuniu os pais e responsáveis por seus alunos em um Plantão Pedagógico. A iniciativa teve por objetivo discutir o processo de aprendizagem das crianças no primeiro bimestre e tratar questões particulares de cada turma.

A creche atende estudantes da Educação Infantil, do G1 ao G3. Segundo sua gestora, Leilma Santos Freitas, durante as atividades, “as famílias foram para as salas de suas respectivas crianças, onde as professoras apresentaram a rotina de trabalho do grupo, as atividades desenvolvidas e particularidades de cada aluno”. De acordo com ela, no primeiro momento, os pais foram acolhidos no refeitório, onde ocorreu um diálogo sobre aspectos gerais para o bom funcionamento da creche.

Achei excelente porque a gente precisa interagir com a escola e estar sempre presente. A responsabilidade pela educação de qualidade também é nossa”, afirmou Manuela Paim, mãe do aluno Bernardo. Já a mãe da estudante Maiara, a Sra. Samariza dos Santos, evidenciou a qualidade dos profissionais da unidade escolar: “as professoras são responsáveis, prestativas e atenciosas“.

Skip to content