Estrutura do Arraiá do Chico já está sendo montada

est_arraiá

A cidade já começou a se preparar para o Arraiá do Chico – o melhor São João e São Pedro de toda região. Por aqui já estão sendo montadas as estruturas de palco, camarote e do caramanchão que são fundamentais para a festa. Em 2013, o tema do Arraiá do Chico é “O Melhor do Interior”.

O palco principal da festa é dividido em dois espaços com 14m de largura cada um. Essa divisão permite que as bandas possam se preparar mais rápido e diminui o tempo de espera entre uma atração e outra. No backstage da festa, 10 camarins vão abrigar as estrelas que vão animar os forrozeiros.

E na frente do palco está sendo erguido um toldo gigantesco para abrigar 10 mil pessoas por noite. Assim, na hora da chuva, só se molha quem quer. O camarote de convidados e da imprensa que vai cobrir a festa também já está em fase de montagem e tem capacidade para 500 pessoas por dia em uma estrutura de 58m de altura por 12m de largura.

O caramachão, espaço pé-de-serra do festejo, vai ter capacitade para 8 mil pessoas e no palco que será montado no espaço vai tocar o melhor do forró tradicional, além das bandas da cidade.

Para deixar tudo pronto para o Arraiá do Chico trabalham, incansavelmente, uma equipe composta por mais de 60 pessoas. A partir do dia 12 de junho, a equipe de montagem de palco e demais estruturas dará lugar a turma da decoração que vai deixar a festa com a cara do interior.

Skip to content