Interessados em participar da construção do Currículo Municipal têm até o dia 01 de março para realizar sua inscrição nos GT’s

Durante todo o ano letivo de 2019, os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde irão elaborar, em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), a proposta curricular do município.

Para tanto, foram criados Grupos de Trabalho (GT’s), a fim de organizar melhor os estudos, diálogos e reflexões que irão pautar esta construção, levando em consideração os aspectos socioculturais e históricos da região.

Os interessados em participar desse momento extremamente importante para a Educação do município têm até o dia 01 de março para realizarem sua inscrição em um dos vinte e um GT’s disponíveis. Para tanto, é necessário fazer o cadastro através do link:  https://goo.gl/forms/YUwlXItmbly85vIi2.

Os Grupos de Trabalho são os seguintes:

1. Educação Infantil – Creche;

19. Educação Inclusiva/ Especial;

20. Protagonismo Juvenil;

21. Diversidade;

22. Educação de Jovens e Adultos – EJA.