São Francisco do Conde promove peneira em busca de novas atletas

A secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), através da Superintendência de Esportes, realizará no dia 08 de fevereiro, às 08h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, uma Avaliação Técnica para seleção de atletas do sexo feminino para compor a equipe do São Francisco do Conde Esporte Clube.

As atletas precisam comparecer ao local portando materiais como chuteira, meião, short e caneleira.

ATENÇÃO: Haverá transporte saindo às 07h da manhã dos seguintes pontos: Santo Estevão (Campo), Caípe de Cima (Escola Municipal), Caípe de Baixo (Colégio Estadual), Muribeca (Campo da Isorel), Socorro (Ponto da pista), Paramirim (Ponto de Ônibus), Monte Recôncavo (Ponto de Ônibus), Santa Elisa (Barracas), Baixa Fria (Vaca mecânica) e Campinas (Praça).

Maiores informações: (71) 3651-4732 ou através do e-mail: sedes.sfc@hotmail.com

AVALIAÇÃO TÉCNICA PARA SELEÇÃO DE ATLETAS DO SEXO FEMININO – SÃO FRANCISCO DO CONDE ESPORTE CLUBE

DATA: 08 de fevereiro

HORÁRIO: 08h