Secretaria da Saúde divulga resultado parcial do Processo Seletivo

104117245

A Secretaria Municipal da Saúde de São Francisco do Conde (SESAU) divulgou, no último dia 18 de setembro (quarta-feira), o resultado preliminar parcial do Processo de Seleção Simplificada – PSS 002/2013. O resultado visa à contração, em caráter emergencial, de profissionais para atender a demanda do município.

Na primeira etapa, vão ser convocados cerca de 40 profissionais médicos para trabalhar no SAMU, Regulação, Programa de Saúde da Família (PSF), Centro de Referência à Saúde da Mulher (CRESAM) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Confira a lista completa.

O Processo Seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) teve cerca de 1.400 inscritos para as 143 vagas disponíveis. Os candidatos serão convocados após homologação do resultado final, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios.

A análise de currículo continua para as vagas de: médico veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, enfermeiro, técnico em enfermagem, condutor de veículos de emergência, fisioterapeuta dermato funcional.

Exceto para a convocação dos médicos, as demais listas de convocação vão ser feitas por setor de inscrição do candidato. Na sequência, serão divulgadas as listas de profissionais aprovados para trabalhar no CRESAM e no CAPS.

Skip to content