Asas Livres e Magary Lord estão confirmados para o réveillon de São Francisco do Conde

reveillon

O ano de 2013 está chegando ao fim, faltam apenas 14 dias para que o Novo Ano seja anunciado. Com isso, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde programou algumas atrações para manter a tradicionalidade da festa no município.

Um palco será montado na orla da cidade para os dias 31 de dezembro (a partir das 22h) e 01 de janeiro (a partir das 17h). As atrações confirmadas são: Asas Livres, Magary Lord, Nossa Juventude, Flavinho e Os Barões.

Quinhentas mesas e duas mil cadeiras serão colocadas na orla da cidade, local onde ficará instalado o palco principal, para que familiares e amigos possam se reunir e comemorar o ano que chegará. Além disso, serão oferecidos espumantes, gratuitamente, a quem participar da festa.

Policiais civis e militares, equipes da Saúde, Defesa Civil, Juizado de Menores e Departamento de Trânsito estarão presentes, garantindo a segurança  e tranquilidade à população.