Inscrições de concurso para UNILAB terminam nesta quarta-feira (30)

prevestibular

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab prorrogou as inscrições até 30 de abril para a oferta de 78 vagas de nível superior, através do edital 30/2014. O objetivo  é o provimento de vagas de servidor técnico-administrativo em Educação.

Além do nível superior, o edital também oferece 116 vagas para o nível médio. As vagas são destinadas aos campi da Unilab do Ceará e para o campus de São Francisco do Conde, na Bahia.

As inscrições podem ser realizadas através do site: www.unilab.edu.br/concursos-servidor-tecnico-administrativo-2014. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para o nível médio e de R$ 100,00 para o nível superior.

As provas serão realizadas no dia 1º de junho nas cidades de Redenção, Acarape, Fortaleza, Salvador e São Francisco do Conde, no período da tarde, e constarão de questões objetivas de Português, Administração Pública, Informática Básica, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. A organizadora do concurso é a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Confira abaixo os editais da seleção e mais informações.

Anexo I – Descrição sumária das atividades

Anexo II – Conteúdo programático das provas

Skip to content