UNILAB: inscrições para Especialização em Gestão Pública Municipal encerram dia 10 de maio

unilab

Encerram no dia 10 de maio as inscrições da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB para 100 vagas de especialização em Gestão Pública Municipal. Os interessados devem realizar a inscrição através de entrega da documentação de forma presencial, por procuração ou via Correios (SEDEX). A entrega presencial deverá ser feita na própria universidade, que fica localizada na Av. Juvenal Eugênio Queiroz (Baixa Fria) – entrada da cidade.

O resultado da seleção está previsto para o dia 23 de maio. Os encontros presenciais serão realizados aos sábados, em período quinzenal. O curso é totalmente gratuito, tem prazo máximo de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando quinze meses. O custo é somente da taxa de inscrição, no valor de R$100,00. Confira mais informações no edital da seleção.