Pré-vestibular convoca alunos para aula inaugural

Pré-Vestibular

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação e do Pré-Vestibular de São Francisco (PREVESF), convoca os estudantes aprovados na seleção para a aula inaugural do PREVESF.  A aula acontecerá na sexta-feira, 11 de abril, a partir das 19h, na sede do PREVESF, que fica localizado na Praça Santa Cruz – Centro. Os estudantes dos distritos terão transporte saindo a partir das 17h, sendo exceção o bairro de Jabequara, cujo transporte sairá às 16h rumo a unidade do pré-vestibular.

Ao todo foram disponibilizadas 300 vagas, sendo preenchidas 150 no turno noturno e apenas 130 no vespertino. O projeto contempla estudantes da sede e também dos bairros mais distantes com um curso gratuito de preparação para o vestibular.

Mais informações com o PREVESF: (71) 3651-2364.