Santo Estevão será contemplado com o CREAS Itinerante

creas itinerante

O CREAS Itinerante se tornou uma ação continua da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de São Francisco do Conde. O departamento tem realizado mensalmente visita as comunidades do município, a fim de dar sequência as atividades desenvolvidas no centro. Dessa vez, o bairro de Santo Estevão será o contemplado, no dia 23 de abril, das 9h às 14 horas.

A ação acontece em parceria com o Balcão de Justiça, Bolsa Família, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Gerência de Atenção à Criança e Adolescente e o PAS, oferecendo os serviços de aconselhamento e responsabilização; esclarecimentos sobre o funcionamento do Balcão de Justiça: projeto PAI PRESENTE, com agendamento para audiência; informações e orientações psicossocial e jurídica; abordagem de rua e busca ativa.

Dando seguimento ao trabalho, o bairro de Jabequara da Areia será o próximo, no dia 16 de julho; São Bento/ Roseira em 20 de agosto; Campinas/ Gurujé dia 24 de setembro e Conjunto Habitacional Perivaldo Calmon em 19 de novembro.

Mais informações com o CREAS: (71) 3651-8618/ 8619.