Entrega de cestas da Semana Santa foi concluída em São Francisco do Conde

pas semana santa cesta pascoa

A Páscoa das famílias beneficiadas pelo Programa de Acolhimento Social – PAS e Bolsa Família está garantida, graças a entrega das quase 7.000 cestas distribuídas pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES. O objetivo da ação é garantir uma alimentação digna para famílias de baixa renda do município.

Cada cesta contém: 3 kg de peixe, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 1 kg de feijão, 1 kg de farinha, 1 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. “Deu para cumprir o nosso itinerário dentro do prazo e, apesar do grande número de famílias beneficiadas, conseguimos garantir uma boa Páscoa para todas elas”, afirmou Aloísio da Silva Moreira, coordenador da entrega das cestas na sede e em todos os bairros.

É muito bom saber que as famílias da nossa cidade não vão passar necessidade em uma época onde comemoramos renascimento e fé cristã. A secretaria se sente honrada em proporcionar mais esse benefício”, revelou o secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Oliveira.

A entrega foi feita em todos os bairros da cidade em apenas 3 dias.