SENAI está com inscrições abertas para cursos de aprendizagem básica

senai

O Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está com inscrições abertas em diversos municípios do estado e para São Francisco do Conde está oferecendo 240 vagas para cursos de aprendizagem básica. As vagas são nas áreas de Auxiliar de Laboratório Químico (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino); Logística de Estoque (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino) e Suporte a Hardware e Rede de Computadores (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino).

Os interessados têm até o dia 02 de maio para realizar a inscrição gratuita através dos sites: www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br. A prova será realizada no dia 18 de maio e terá 04 horas de duração, com horário de início previsto para as 08h. Os portões serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50. Após esse horário não será permitido o ingresso de nenhum candidato ao local da prova.

A divulgação dos locais e horário das provas dos candidatos estarão disponíveis nos endereços eletrônicos www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br, a partir do dia 13 de maio, sendo de inteira responsabilidade do candidato consultá-los e imprimir o comprovante definitivo de inscrição, no qual constará seu local de prova.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada, em ordem alfabética, separada por curso e turno nos sites: www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br, no dia 03 de junho, e as aulas terão início no dia 21 de julho. Mais informações acesse o edital da seleção.

Skip to content