São Francisco do Conde sediará luta de MMA

mma

No dia 25 de abril, sexta-feira, São Francisco do Conde sediará pela primeira vez uma luta de MMA (Mixed Marcial Arts – que significa Artes Marciais Mistas). O São Francisco do Conde Fight é uma realização da Federação do Estado da Bahia de Karatê-Do Goju-Ryu e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL). O evento será realizado no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 16h.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Esse alimento deverá ser trocado por ingresso antecipadamente, nos dias 23 e 24, no Baiacão, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, do município.

Ao todo serão 10 lutas no octógono e uma delas contará com a participação do atleta sanfranciscano, Vitor Solano, na categoria peso pesado (90 kg). Dentre as lutas haverá a decisão de cinturão na categoria meio pesado (77 kg), que será disputada pelos atletas: Jackson Farias (Paraná) e Sandro Sheick (Salvador). Antes da disputa, os alunos de karatê e judô de São Francisco do Conde farão apresentação.

Mais informações com a SECEL: 3651-8620.