A Filarmônica Lira 30 de Março realizará confraternização de encerramento do Projeto Oficina de Flautas e Cordas

Filarmônica Lira 30 de Março

A Filarmônica Lira 30 de Março, de São Francisco do Conde, juntamente com a Petrobras, irá promover uma confraternização de encerramento do Projeto Oficina de Flautas e Cordas. O evento terá apresentação das oficinas de flauta, violino e de outros instrumentos, além de participações especiais. A ação será no dia 17 de junho, às 14h, no Clube Filhos do Mar, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Filarmônica Lira 30 de Março foi fundada no dia 23 de agosto de 1998, na cidade de São Francisco do Conde, por um grupo de sete músicos dedicados e predestinados a dar continuidade à cultura musical de décadas e ensinar música através de seus instrumentos e partituras para comunidades mais carentes.