Acesse o blog do Currículo Franciscano e fique por dentro dessa importante ação da Prefeitura de São Francisco do Conde

A fim de garantir a socialização da construção do Referencial Curricular Franciscano, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), criou um blog exclusivo. A página, que possui um link de acesso no site da gestão municipal, reúne conteúdos de todo o processo de elaboração deste documento.

Para ter acesso a todas as postagens, textos, fotos e documentos de referência, basta acessar a página do blog, no link: https://curriculofranciscano2019.blogspot.com/.

Após a realização do Seminário Referencial Curricular Franciscano, que ocorreu no dia 14 de maio, com a presença de aproximadamente 700 profissionais da Educação, as atividades dos Grupos de Trabalho continuam acontecendo na sede da SEDUC. No dia 13 de junho, será apresentada a redação final do documento.

Acompanhe e participe desse processo de transformação da educação municipal você também!