Aluna do CEAS representa São Francisco do Conde em concurso de modelo

Leila Souza, estudante do 9° ano do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS, realizou no último fim de semana um sonho antigo: desfilar na passarela. A bela jovem representou o município de São Francisco do Conde no Concurso Miss Fashionista, realizado na cidade de Salvador, no último domingo (28), no Espaço Xisto Bahia.

Segundo a modelo que reside no bairro do Caípe, ela ficou sabendo do concurso de miss e mister através da internet, mas foi por iniciativa de sua professora Isadora Sabar que a inscrição foi realizada. Para alegria de Leila, ela foi informada, alguns dias depois, que estava entre as 15 finalistas.

Para mim foi muito bom participar do concurso, muito gratificante. Conheci pessoas maravilhosas e estar naquele palco desfilando foi muito emocionante, até porque isso é um sonho desde pequena, por isso sou muito grata a todos que me ajudaram a chegar lá, mas não foi dessa vez que eu ganhei. Porém, só de estar lá participando, foi uma vitória”,declarou a estudante do CEAS.

Leila foi premiada com uma joia por ter sido a modelo mais votada pela internet, “o que ocorreu devido ao apoio dos franciscanos, que se uniram para votar e pedir votos em prol da nossa represent//ante”, conforme informou a professora Isadora. De acordo com ela, “o fato é que a modelo fez um lindo desfile e deixou claro que em São Francisco do Conde existem talentos se destacando também no mundo da moda”.

Fotos: Isadora Sabar

Skip to content