Atleta franciscano irá participar da Maratona de Salvador

O atleta franciscano Marivaldo Bispo da Silva, que representou o município na competição “Ultra Trail do Sertão 2018”, ficando em 4ª lugar naquela competição, irá representar São Francisco do Conde mais uma vez em outra grande competição. Desta vez, será na Maratona de Salvador, que acontecerá no dia 23 de setembro (domingo), com largada no Farol da Barra.

A Maratona de Salvador faz parte do Calendário de Eventos da capital baiana e tem como expectativa reunir cerca de sete mil corredores, dentre eles o franciscano Marivaldo Bispo, que busca se destacar no cenário nacional de corridas de rua, além de ser um exemplo da importância da prática de atividades físicas. Para participar da competição, o atleta conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

MARATONA DE SALVADOR – Participação do atleta franciscano Marivaldo Bispo

DATA: 23 de setembro de 2018 (domingo)

LOCAL DA LARGADA E CHEGADA: Farol da Barra