Atletas franciscanos representaram o município na Maratona de Salvador, que aconteceu no último domingo (23)

Os atletas Marivaldo Bispo da Silva e Jeronimo Pereira representaram o município de São Francisco do Conde na Maratona de Salvador, realizada no último domingo, dia 23 de setembro.

A disputa, considerada a melhor e mais bonita do gênero, reuniu aproximadamente sete mil corredores de diversas regiões do país e do estado que buscam se destacar no cenário nacional de corridas de ruas ou se prepararam para futuras competições.

O atleta Marivaldo Bispo da Silva participou da Meia Maratona, percorrendo 21 km, cuja largada aconteceu às 5h30 da manhã no Farol da Barra. Já o atleta Jeronimo Pereira, que também representou muito bem o município, conquistou a 16ª colocação na competição, completando os 5 km da modalidade.

Para participar da competição, os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).