Bairro da Jabequara terá Toque de Recolher a partir das 17h e funcionamento do comércio até às 14h, exceto delivery

A Prefeitura de São Francisco do Conde decretou medidas complementares regionalizadas para enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19). O Decreto Municipal, de N° 2.600/2020, publicado no Diário Oficial, abrange os bairros de Jabequara da Areia e Jabequara das Flores, restringindo os horários de funcionamento do comércio desta região e o Toque de Recolher.

No período de 20 a 26 de julho de 2020, o horário de funcionamento do comércio passa a ser, obrigatoriamente, das 06h até às 14h. Já o Toque de Recolher será entre às 17h01min até às 05h59min da manhã do dia seguinte. O delivery poderá funcionar até às 22h.

No entanto, no domingo, 26 de julho, o comércio da Jabequara será totalmente fechado. Apenas entregas por delivery serão permitas até às 22h.

Confira o Edital 2.600/2020 na íntegra, que fala das restrições na Jabequara: http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2020/proprio/1565.pdf.

Demais localidades de São Francisco do Conde

Na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, um novo decreto será publicado informando sobre os horários de funcionamento do comércio dos demais bairros de São Francisco do Conde, Toque de Recolher e delivery, os quais ficarão da seguinte maneira:

▪︎Comércio: das 06h às 16h;
▪︎Toque de Recolher: das 17h às 05h59min;