Bairro de Santo Estevão marcará a chegada do 1° Encontro JetRecôncavo

As belezas naturais do bairro de Santo Estevão, em São Francisco do Conde, vão ser um deslumbrante pano de fundo para o 1° Encontro JetRecôncavo, realizado pela Marina Jacob Sports, em consonância com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR.

O evento contará com a presença do vice-campeão mundial de moto surf, Bruno Jacob.

O JetRecôncavo acontece no dia 28 de janeiro de 2018, saindo de Salvador – bairro da Ribeira, a partir das 10h, e as motos aquáticas seguem em direção a Santo Estevão (São Francisco do Conde). O trajeto terá cerca de 1h.

“Sempre prestigio os eventos do automobilismo no município e, então, surgiu a idéia de colocar São Francisco do Conde na rota do turismo náutico baiano. Em conversa com a secretária de Turismo, Ússula Flávia, ela abraçou a idéia e temos a proposta de repetir o evento todos os verões. A cidade fica próxima a capital baiana, o que nos permite ir e voltar com segurança e ainda aproveitar o dia com as paisagens, atrações turísticas e culinárias”, explicou o presidente da Federação Baiana de Jet Sky, Miguel Jacob.

1° Encontro JetRecôncavo
Data: 28 de janeiro
Horário: Saída às 10h
Saída: bairro da Ribeira (Salvador)