Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul vai animar a cidade nesta quinta-feira (29)

outubro rosa 2015

Prepara que chegou a hora de se unir na luta contra o câncer! São Francisco do Conde está nesta batalha e desde o começo do mês de outubro vem promovendo ações de conscientização e  educação em saúde para alertar as mulheres sobre a importância do dignóstico precoce e do tratamento bem feito. Foram diversas palestras, ações, exames e consultas para tratar não apenas a doença, mas principalmente o medo e o preconceito.

E a luta não termina com o final do mês de outubro. Para dar início as ações do Novembro Azul, mês de luta contra o câncer de próstata, e fechar com chave de ouro todas a ações do Outubro Rosa em São Francisco do Conde, a Secretaria da Saúde – SESAU promoverá nesta quinta-feira (29), a Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul para toda comunidade. A saída será do Posto Nova Era, na Rua Rodolfo Tourinho.

Ao final da caminhada acontecerá na Orla Marítima o Servidor Fest, também no dia 29 de outubro, que será comemorado com uma grande festa com direito a atrações musicais e sorteio de brindes, a partir do meio dia. Participe!

Skip to content