Caminhada vai marcar o encerramento do Outubro Rosa e a abertura do Novembro Azul, dia 01 de novembro

Em São Francisco do Conde, caminhar pelas ruas do Centro da cidade chamando a atenção de homens e mulheres para a prevenção do câncer de próstata e de mama já se tornou uma tradição.

Em 2019, a caminhada que marcará o encerramento do Outubro Rosa e abertura do Novembro Azul acontece no dia 01 de novembro, e a concentração será no Alto da Bela Vista, próximo à Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL).

Além da caminhada, neste dia, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, promoverá ações de bem-estar e relaxamento para os participantes.

Vão ser oferecidos na concentração, serviços de auriculoterapia, massagem terapêutica, terapia energética (barra de access), zumba e muita diversão.

CAMINHADA DE ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA E ABERTURA DO NOVEMBRO AZUL

Data: 01 de novembro (sexta-feira)

Concentração: Alto da Bela Vista – próximo à Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL)