Campeonato Baiano: São Francisco define classificação para as semifinais nesta quarta, 31

Os times do São Francisco venceram os adversários nos primeiros jogos das quartas de final realizado no último sábado, 27 de outubro, pelo Campeonato Baiano de Futebol Infantil (Sub 16) e Juvenil (Sub 18). Os próximos jogos acontecerão nesta quarta-feira, 31, no Estádio Junqueira Ayres, a partir das 13h30, valendo a classificação para as semifinais. Na categoria Infantil, São Francisco venceu a seleção do Ypiranga por 1×0, já o time Juvenil enfrentou o Redenção e marcou o placar de 2X0.

A competição organizada pela Federação Baiana de Futebol – FBF vem sendo disputada pelas equipes sanfranciscanas com bastante garra. Em 2010, a seleção Infantil foi a 3ª colocada do campeonato, enquanto a seleção Juvenil ocupou a 4ª posição na categoria. Em 2011, a seleção também chegou às fases finais da disputa.

“Nosso objetivo é avançar na competição nas duas categorias. Temos um bom elenco e estamos confiantes”, afirmou o coordenador de futebol, Eduardo Mendes que destacou ainda que as duas seleções estão em treinamento diário, além de permanecerem com os acompanhamentos reforçados no que diz respeito à saúde e à alimentação.

A primeira fase da disputa foi organizada em dois grupos. São Francisco está no Grupo 02, que será disputado pelos times Cruzeiro, Astro, Bahia de Feira, Fluminense, Catuense, São Francisco do Conde e Vitória.

31/10 13h30 São   Francisco X Ypiranga Estádio   Junqueira Ayres
31/10 15h30 São   Francisco X Redenção Estádio   Junqueira Ayres