Campeonato Baiano: São Francisco vence mais uma e já está classificado para próxima fase

 Os times do São Francisco venceram o Catuense ontem, dia 17 de outubro, valendo pela 13ª rodada no Campeonato Baiano de Futebol Infantil (Sub 16) e Juvenil (Sub 18). Na categoria Infantil, o resultado foi de 2×1, mesmo placar da equipe juvenil. Chegando na 12ª rodada, a categoria Infantil está na segunda colocação com 10 vitórias em 11 jogos e na categoria Juvenil São Francisco também segue na segunda colocação com 09 vitórias. Os dois times já estão classificados para a próxima fase da competição.

A competição, organizada pela Federação Baiana de Futebol – FBF, vem sendo disputada pelas equipes sanfranciscanas com bastante garra. Em 2010, a seleção Infantil foi a 3ª colocada do campeonato enquanto a seleção Juvenil ocupou a 4ª posição na categoria. Em 2011 a seleção também chegou nas fases finais da disputa.

Nosso objetivo é apresentar um bom futebol em todos os jogos. Nossa classificação se deve ao empenho dos jogadores e da comissão”, afirmou o coordenador de futebol Eduardo Mendes. Mendes destaca ainda que as duas seleções estão em treinamento diário, além de permanecerem com os acompanhamentos de saúde e alimentar reforçados.

A primeira fase da disputa foi organizada em dois grupos. São Francisco está no Grupo 02, que será disputado pelos times Cruzeiro, Astro, Bahia de Feira, Fluminense, Catuense, São Francisco do Conde e Vitória.

Confira as tabelas dos jogos:

INFANTIL

Data

Horário

Jogo

Local

24/10

13:30h

São Francisco do Conde X Astro

Estádio Junqueira Ayres – São Francisco do Conde

 

JUVENIL

Data

Horário

Jogo

Local

24/10

15:00h

São Francisco do Conde X Astro

Estádio Junqueira Ayres – São Francisco do Conde