Central de Marcação de Consultas e Exames muda de endereço a partir desta terça-feira (20 de novembro de 2018)

A Central de Marcação de Consultas e Exames de São Francisco do Conde ganhará um novo endereço, visando facilitar o acesso da comunidade aos serviços de marcação de alta complexidade.

O novo endereço é na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas – Centro, em frente a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU.

No local será possível fazer a marcação de exames médicos de alta complexidade, a exemplo de tomografias e ressonâncias, entre outros. Além disso, os profissionais serão responsáveis por fazer a marcação de consultas e exames em clínicas especializadas fora do município, que atendem por meio de Credenciamento.

Já as marcações para a rede municipal de serviços como: Centro de Referência à Saúde da Mulher – CRESAM, Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, entre outros serviços, acontece nas 16 Unidades de Saúde da Família dos bairros do Monte Recôncavo, Caípe de Cima, Muribeca, Paramirim, Socorro, São Bento, Nova São Francisco, Campinas, Jabequara, Engenho de Baixo, Baixa Fria, Caípe de Baixo, Santo Estevão, Colmonte e Centro I e II.