Clientes de bancos têm temperatura aferida em São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, segue com as ações educativas para comunidade no controle ao coronavírus.

A equipe de Vigilância em Saúde foi às ruas para fiscalizar o cumprimento das medidas de combate a COVID-19, verificando a temperatura corporal das pessoas em filas de bancos no município.

Estamos intensificando as ações, com nossos profissionais na rua. O objetivo é alertar as pessoas sobre a pandemia. Se a pessoa monitorada apresentar sinal de febre, ela é orientada de que deve procurar sua Unidade de Saúde da Família. Agradecemos aos bancos que apoiaram nosso trabalho e têm intensificado as orientações de distanciamento social, a pedido da secretaria”, destacou José Antônio Ribeiro, da Vigilância Sanitária em Saúde.