Comunidade da Fazenda Macaco prestará homenagem a São Roque

Em louvor a São Roque, protetor contra doenças e pragas, a comunidade da Fazenda Macaco, em São Francisco do Conde, irá prestar homenagens ao santo. O tríduo em honra a São Roque acontecerá no período de 13 a 15 de agosto, às 18h, na Capela da Fazenda Macaco. Os festejos incluem também uma caminhada, saindo às 14h da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção a Capela da Fazenda Macaco. Após a caminhada, acontecerá uma Missa Solene, às 16h. Encerrando assim, mais um ano de celebrações em homenagem a São Roque.

O festejo conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).

TRÍDUO EM HONRA A SÃO ROQUE

Período: De 13 a 15 de agosto

Horário: Às 18h

Local: Capela da Fazenda Macaco