Confira as atrações da tradicional Festa do Cais que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2019 em São Francisco do Conde

Para celebrar o primeiro dia do ano de 2019, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa, preparou uma programação diversificada para animar os franciscanos na chegada desse novo ano.

Dentre as atrações que irão agitar o público estão a Banda Frutos do Conde, o cantor Del do Arrocha, a Banda Virada Louca e Mister Black, Filhos de Jorge e Dum Quebrança (a confirmar). Ainda fazendo parte das celebrações, também terá a tradicional entrega do Xirê com os presentes para Iemanjá. A festa está marcada para ter início aproximadamente às 10h da manhã.

FESTA DO CAIS

Data: 01 de janeiro de 2019

Horário: A partir das 10h

Local: Cais de São Bento