Conselho Municipal da Saúde tem novos representantes

conselho de saude cms sfco

O Conselho Municipal de Saúde de São Francisco do Conde, órgão consultivo e fiscalizador dos serviços de saúde no município, está com nova representatividade. A lista dos novos conselheiros saiu no Diário Oficial dos Municípios, no mês de agosto. O mandato se encerra em 25 de agosto de 2016.

Representando o Poder Executivo: Alberto Jorge Mattos, José Adroaldo Coutinho e Maria Josenilda dos Santos – titulares e Antonia Mara Nogueira, Maria Cecília Bulcão e Ana Célia Nogueira – suplentes. Já os trabalhadores da área da Saúde estão representados por: Marivaldo Bispo, Cláudio Alves Lima e Antonio Bartolomeu Silva e os suplentes são: Izailson Gonçalves, Jucimar Silva Santos e Alex dos Santos Franco.

Por fim, a comunidade está representada pelos seguintes usuários do Sistema Único de Saúde – SUS: Jaime Fernandes (titular) e Thaiane do Amaral Fernandes, da Associação Desportiva de Paramirim; Ana Cristina Nascimento (titular) e Madalena Costa, da Paróquia de São Gonçalo; Altamirando de Amorim e Elenilda Conceição, da Associação Beneficente da Ilha do Paty, Telma Santos e Maria do Amparo dos Santos, Grupo folclórico Lindroamor Axé; Jucinália Anunciação, da Pastoral da Criança e João Batista Costa, da Igreja Quadrangular, além de Edneia Rodrigues, da APAE, e Edith Ferreira, da Associação Comunitária do Socorro.