Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) convoca Assembleia Geral para eleição

Foi publicado no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde, o edital n° 001/2017, que convoca a Assembleia Geral para Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS).

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável em reunião extraordinária, realizada no dia 22 de agosto deste ano, no uso de suas prerrogativas conferidas pela Lei n° 298/2013 de 12 de junho de 2013, resolve: constituir Comissão Organizadora para eleição e posse dos novos membros do CMDS; convocar a sociedade civil organizada por meio das ONGs, sindicatos de agricultores e afins; solicitar do poder público e sociedade civil indicação dos seus representantes.

A Assembleia de Eleição acontecerá no dia 16 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (SEFAZ), das 09h às 12h.

A posse dos novos membros eleitos da sociedade civil e os indicados pelo poder público acontecerá 15 dias após a eleição.

Confira aqui o edital completo.