COVID-19: Prefeitura e Saúde realizam ação ‘Franciscanos no Combate ao Coronavírus’

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde – SESAU, vai promover a ação “Franciscanos no Combate ao Coronavírus”,que terá início nesta terça-feira, 08 de junho, das 08h às 15h.

O público-alvo são as pessoas entre 18 e 60 anos, que não foram vacinadas ainda e que apresentaram sintomas gripais ou que tenham tido contatos diretos com pessoas positivas para a COVID-19.

Conforme o cronograma, na primeira semana, a ação ocorrerá nas 16 Unidades da Saúde da Família do município de forma itinerante e contará com os serviços de Triagem e Testagem Rápida em pessoas sintomáticas. Além da testagem, vão acontecer ações de desinfecção biológica (de ambientes), ações educativas nos estabelecimentos e a doação de kits de higienização para prevenção do coronavírus.

Confira a programação das Unidades de Saúde da Família:

Terça (08/06/2021) Quarta (09/06/2021) Quinta (10/06/2021) Sexta (11/06/2021)
São Bento

Campinas