CRAS promove atividade de confraternização no Caípe

O dia foi de emoção para a equipe do CRAS do Caípe, que promoveu na manhã de sexta-feira, dia 15 de dezembro, uma atividade de confraternização no bairro, visando agradecer a comunidade por acreditar no trabalho desenvolvido e também com o objetivo de render homenagens às pessoas que são parceiras e que ajudam no trabalho de tornar a sociedade mais justa e igualitária.

“Essa é a nossa confraternização de fim de ano e aproveitamos esse momento para fazer uma homenagem para algumas pessoas que foram importantes no desenvolvimento do trabalho do CRAS. Sabemos que tivemos dificuldades e graças à parceria com a comunidade, conseguimos realizar um trabalho brilhante! Que essa parceria possa continuar em 2018, pois entendemos que não podemos andar sozinhos”, agradeceu Wanderley Alcântara Nogueira, coordenador do CRAS, no Caípe.

As pessoas homenageadas foram: Roberto dos Reis, que doou sete violões para realização de oficinas musicais; Rosemary, diretora da Escola Navarro de Brito, no Socorro; Edvanda Veras, do Posto Avançado do Caípe; o vereador Luís Alberto Santana Cruz (Luís de Nem); Sandro Albuquerque, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, e toda equipe do CRAS, que também foi homenageada.

“Eu sinto que essa foi uma homenagem inversa, pois deveria ser para Wanderley e sua equipe pelo comprometimento com o bairro do Caípe. Pode contar comigo! A tarefa é árdua, mas não podemos desistir”, parabenizou Edvanda Veras.

“A gente trabalha com famílias vulneráveis e não é só aquele dinheiro que vai tirar a família da vulnerabilidade, por isso o CRAS é tão importante. Ele é o coração da assistência social”, explicou Sandro Albuquerque.