CRAS São Bento promoveu interação entre usuários do SCFV do município e CRAS II de Candeias por meio da Caravana Social

Próxmo encontro acontecerá dia 28 de maio, no CRAS I São Francisco (em Candeias)

Aconteceu na tarde da última terça-feira (21), um momento de troca de experiências e vivências com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro de São Bento das Lages , de São Francisco do Conde, e do CRAS II da cidade de Candeias.

Durante o encontro ocorreram diversos momentos de descontração e interação entre os usuários dos CRAS, os quais foram promovidos pelos educadores sociais Tainá Cristina e Pablo Macedo através da musicalização e da dança.

Essa ação aconteceu por meio da Caravana Social do CRAS Sede. A caravana tem por objetivo oferecer aos alunos do SCFV a possibilidade de participar de diferentes atividades socioeducativas ofertadas pelos CRAS do município e de cidades circunvizinhas. A próxima caravana será dia 28 deste mês, com visitação ao CRAS I São Francisco, no município de Candeias. O CRAS é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT.

PRÓXIMA CARAVANA SOCIAL DO CRAS SEDE

Data: 28 de maio (terça-feira)

Local: CRAS I São Francisco (2ª Travessa Itajubara, nº 03, Candeias/ BA)

Horário: de 13h às 17h