DEJUV realizará lançamento de Jogos de Verão para a Juventude, no dia 19 de março

dos Jogos de Verão para a Juventude Santo Estevão

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, através do Departamento de Atenção à Juventude – DEJUV e em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL realizará no dia 19 de março o lançamento dos Jogos de Verão para a Juventude, no bairro de Santo Estevão, a partir das 09h. As disputas serão nas seguintes modalidades: futsal, futevôlei, vôlei de areia, baleado, karatê e boxe.

E, além disso, a partir do mês de abril, haverá o início da segunda turma do Curso de Primeiros Socorros, em parceria com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para completar a lista de atividades do departamento, também haverá o 1º Circuito de Dança e Cinema na Praça e o Ciclo Turismo. Essas atividades serão realizadas quinzenalmente.

Para mais informações entre em contato com o DEJUV através do telefone: (71) 3651-3158. Ou, presencialmente no Departamento, que fica localizado à Rua Frei Miguel, nº 09, Centro.