Delegados foram eleitos durante Pré-conferência da Jabequara

Conselheiros Municipais de Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), profissionais e gestores da Saúde participaram na tarde da segunda-feira, 15,  do 2° momento da Pré-conferência de Saúde, realizado no bairro da Jabequara.

O Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, convidou a população franciscana  para participar desse encontro que antecede a V Conferência Municipal de Saúde, que esse ano traz o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financeiro do SUS”, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, foram eleitos os delegados, que terão direito a voz e voto, e elegerão as propostas prioritárias para a Saúde nos âmbitos estadual e nacional.