Dia Internacional do Jovem Trabalhador será lembrado com palestra do SEBRAE, neste sábado (24)

Em alusão ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador, a Prefeitura de São Francisco do Conde vai promover uma palestra sobre a temática, visando mostrar a importância da oferta de trabalho seguro, qualificado e agregador para juventude.

A palestra acontece neste sábado, 24 de abril, a partir das 09h, de forma on-line.

Essa ação é uma parceria da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, com o SEBRAE, que busca oportunizar a juventude empreendedora franciscana um espaço de aprendizado.

O SEBRAE disponibilizou o convidado, João Paulo Lima, Gestor de Políticas Públicas da Unidade Regional /Salvador como convidado.

Palestra em alusão ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador

Data: 24 de abril