Dias 23 e 30 serão pontos faculdade em São Francisco do Conde

PONTOS FACULTATIVOS NO MÊS DE DEZEMBRO capa

Passado os festejos de Nossa Senhora da Conceição ainda restam alguns pontos facultativos para o mês de dezembro. Os dias  23 e 30 serão pontos facultativos considerando a religiosidade dos munícipes e que é um direito dos servidores participarem das festas populares e festejos de final de ano.

Sendo assim, fica considerado suspenso o expediente nos órgãos e entidades da administração pública municipal do Poder Executivo, o que não se aplica às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais ou que funcionam em regime de plantão, tais como: Hospital, SAMU, Defesa Civil e outros. Estes serviços funcionarão normalmente.

O expediente a partir do dia 02 de janeiro de 2017 será normal nas repartições do Poder Executivo Municipal.